browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

A equipe MTFK/OUTRC começa a temporada de 2015 com vitoria na estreia de sua nova navegadora.

Posted by on 16/03/2015

Lia Souza, estreia com vitoria e “vinga” o 4º lugar em Ipiabas 2014.

O ano de 2015 não poderia começar de melhor forma para a equipe MTFK/OUTRC. Com a mudança na posição do navegador (Gabriel Petruccelli foi competir de Kart na temporada 2015 e arrasar com a vida dos adversários, boa sorte GAB!) e a escolha de IPIABAS para o inicio da temporada 2015 de Rally por um momento, ocorreu uma apreensão nos bastidores. Ipiabas em 2014 foi uma prova traumatizante para a equipe já que no momento em que uma feroz disputa ocorria com os lideres do campeonato Eric Guedes e Alexandre Farias (Campeões de 2014 invictos) a equipe deu seu maior tropeço chegando em 4º lugar, praticamente selando a chance do campeonato diante da performance da equipe campeã. Em resumo, Lia Souza seria posta a prova logo em um nível grande de dificuldade, alem disso o recorde de inscritos (Só em nossa categoria 11 pilotos).

Um dos momentos mais “tensos”. Preparação do carro com os adesivos, verificação dos equipamentos, hora de largada e estudar mais uma vez planilha

Após percorrer 130 quilômetros da base até o ponto marcado para largada (Ipiabas) fomos muito bem recebidos com um excelente café da manhã e toda infra esperada para o evento, local fácil e acessível, bem sinalizado e rapidamente fomos abordados informando aonde alinhar o carro. Um fato interessante QUE SEMPRE OCORRE… “Oi amigo, bom dia! Somos competidores” e por um leve momento quem não conhece fica procurando “O CARRO” que vai competir, fato esse que já aceitamos e respondemos sempre com um entusiástico “Aqui rapaz! Essa potencia toda aqui! É a Judith!”

Farto café da manha para todos os participantes e infraestrutura completa com suporte de diversos estabelecimentos para compra de lanches, banheiro e etc.

Enfim, paisagens absurdamente lindas, com uma cobertura fotográfica perfeita de Thelma Vidales que permitiu fotos, como essas que mostramos abaixo.

No meio da prova, muita concentração e coisas passam despercebidas. É a missão do fotografo, esse artista atrás das lentes resgatar esses momentos.

Mas o mérito não ficou restrito a Lia Souza e Judith (Nossa heroica Tucson) nesta etapa levamos Larissa Braz que alem de auxiliar na preparação da Judith antes da prova fez um magnifico trabalho filmando “no braço” vários trechos do percurso que iremos disponibilizar em breve!!

Em primeiro plano Lia Souza e ao fundo Larissa Braz

E logicamente como não poderíamos deixar de celebrar, a presença fundamental do Rafael Souza que alem de fazer seu papel de 2nd navegador, fotografo, mecânico, Zequinha, tocador de gado, pastor de ovelhas, domador de onça do mato, porteiro de porteiras, tronqueiras e afins… Em suma, tudo que é perigoso, imoral ou engorda… Nosso imenso agradecimento!!!

Rafael Souza. Se o Senhor anunciar o fim do mundo com suas trombetas com certeza quem vai lá pedir um adiamento para concluir a prova será ele (A foto não é do evento, sabe como é né? Ele que estava tirando fotos…).

Nossos amigos e fundamental estrategia para uma equipe vencedora, os responsáveis por manter a Judith sempre pronta e alinhada!! Equipe Dilima Autocenter, esse primeiro lugar pertence a vocês! Rumo a outras grandes participações!!

E vamos que vamos! Na duvida… PÉ NO PORÃO! VAI JUDITH!!

Deixe um comentário